O ainda prefeito da Capital do Maranhão/ Eduardo Braide emitiu fortes sinais - escritos/ falados/ televisados/ publicados nas redes sociais - que deve ser candidato ao governo do Estado. Braide começou o ano demitindo centenas de contratados na Educação - vai promover mais nos diversos setores da administração - para fazer contenção nas despesas municipais.
Braide tem 95% - 5 bilhões/ 700 milhões - do Orçamento/2026 destinados a manutenção de serviços essenciais/ investimentos prioritários nas políticas setoriais/ apenas 300 milhões para gastar avulso. Com o Orçamento/ 2026 engessado - a tendência é piorar 2027/ 2028 - Braide deve deixar a prefeitura em abril/ enquanto está bem na foto e candidatar-se ao governo.
A vice-prefeita/ a professora Ismênia Miranda assume sabendo da atual situação e diz "vai com deus"/ na esperança de que Eduardo Braide venha se eleger governador em 2026/ e faça a com que ocorra a volta da parceria Palácio de La Ravardiere(Prefeitura de São Luís)/ Palácio dos Leões(Governo do Estado). Braide está entre o pesadelo e o sonho?


Nenhum comentário:
Postar um comentário