Quem esperar vai perder tempo e espaço na conjuntura política. A indecisão do prefeito de São Luís/ Eduardo Braide é sua decisão/ falta bater o martelo e virar a ponta. O problema é esse : bater o martelo/ virar a ponta.
Eduardo Braide não vai "virar a ponta" para Brandão/ posto que precisa do "Supremo" no STF/ TJ-MA/ consequência de suas gestões - transportes/ salários - com postura de "mimado"/ que não respeitou leis/ não obedeceu comando/ linhas partidárias travestido de outsider da política ludovicense.
Esses "fenômenos" tem quadros na Galeria da Política da Capital. Cafeteira o mais duradouro/ barganhou com São Luís até chegar ao governo em composição com Sarney/ adversário necessário em convivência "entre tapas&beijos" até a morte como senador/ tendo a Ilha como feudo eleitoral.
Eduardo Braide orientado pelo pai/ o ex-governador/ deputado estadual em sucessivos mandatos Carlos Braide faz a mesma coisa - "garantismo político". Braide sabe tanto quanto o finado Cafeteira que político sem mandato está "morto". Cafeteira garantiu mandatos pendurado em outros.
O suplente do senador Cafeteira/ Afonso Fernandez/ irmão de Manoel Ribeiro/ Pedro Fernandez/ Pedro Lucas ficou na espera 8 anos. Que quiser esperar a candidatura de Braide ao governo/ "compre uma cadeira de senador(a)" - na fila da espera Rubinho "Mais Fraldas"/ Eli$iane Grana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário