O prefeito Eduardo Braide estaria distribuindo emendas parlamentares no valor de 300 mil reais/ antes da votação que pode revogar a Lei 7.729/ 2025 que estabelece o teto salarial no município de São Luís.
Braide ao tentar reverter os benefícios que a Lei 7.729/2025 autoriza aos servidores inativos - pensionistas/ aposentados - perdeu em todas as instâncias judiciais e agora tenta a revogação da citada lei.
Não se pode associar a liberação das emendas milionárias a revogação da Lei 7.729/2025. Mas caso ocorra a revogação/ a Câmara de Vereadores entraria em descrédito maior do que atravessa na atual gestão.
A gestão do vereador Paulo Vitor foi a pior das últimas décadas. Escândalos de corrupção - ativa/ passiva - são constantes na mídia/ que anuncia outro nas próximas horas na suposta modalidade de rachadinha.
Os servidores ativos/ inativos/ a população / a midia vão acompanhar a pauta de votação da próxima terça-feira(9). Será que são farinha do mesmo saco pensan que os servidores são peru para morrem na véspera do Natal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário