10 de dezembro de 2025

EFEITO DO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI DE RESPONSABILIDADE COMEÇA GERAR INSTABILIDADE E A INDECISÃO SIGNIFICATIVA PERDA DE ESPAÇOS POLÍTICOS ? PT NACIONAL ADIA REUNIÃO QUE TERIA COM BRAIDE PARA DISCUTIR VAGAS AO SENADO DA DUPLA PESADA DE SOVAQUEIRA FELIPE CAMARÃO/ ELIZIANE GAMA

Quem pensa que Eduardo Braide saiu ileso das últimas derrapadas - greve dos rodoviários com reincidência das questionadas soluções paliativas / denúncia de crime de responsabilidade impedindo reajuste salarias de auditores/ aposentados/ pensionistas - no "skate eleitoral" está redondamente enganado. Braide saiu/ sentiu-se tão arranhado que mandou fazer pesquisas em contrário/ dando-lhe índices de proveta eleitoral- fabricados pela DataBraide - os estratosféricos 90% de solidariedade/ 80% de intenções de votos.




Braide continua no foco da Lei de Responsabilidade no TCE-MA que precavido se vacina contra vitimização por falsas narrativas - a denúncia é dos Auditores sem qualquer ação de competência de Daniel Brandão. O STF ainda não decidiu sobre o Recurso Extraordinário/ em que a Prefeitura de São Luís alega inconstitucionalidade da Lei 7.729/2025 - quem é o relator/ a decisão será monocrática. Certo é que o impasse prossegue como tudo na vida de Eduardo Braide - permanência no cargo/ candidatura ao governo do Maranhão.




A instabilidade funcional/ indecisão eleitoral tem seus efeitos a pequeno/ médio longo prazo. O crescimento galopante/ progressivo/ irreversível da pré-candidatura ao governo de Orleans Brandão/ preenchendo com revelada maturidade os espaços políticos em todo estado é o mais visível/ incontestável. O PT Nacional percebendo o momento/ possibilidade de desdobramentos adiou reunião com Braide/ para definir Felipe Camarão/ Eliziane Gama ao Senado - considerados com odor "pesado" para Braide carregar na sovaqueira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário