O vice-governador Felipe Camarão será candidato a deputado federal sem deixar o cargo - existe Lei Complementar que permite. Mapeados os eleitorados a terrível conclusão : um ou no máximo 2 dinistas se elegeriam a deputado federal. O mais provável será que o dinismo não venha eleger/ reeleger sequer um candidato a cargo eletivo em 2026.
A candidatura de Camarão a Federal/ sem deixar o cargo de vice-governador é barro na parede - se grudar grudou / o que importa é impossibilitar a candidatura de Carlos Brandão ao Senado. Rubens Júnior escorrega e se estatela na candidatura suicídio ao Senado. Marcio Jerry desmorona ladeira abaixo na Colinas/ eleitorado adjacentes.
Rodrigo Lago/ Carlos Lula/ Leandro Bello já sabem que vão "pegar beco" para Brasília/ onde já montaram escritório de advocacia especializada nos Tribunais Superiores. O dinismo como o vitorinismo se esfarrelou por não admitir a alternância/ ainda que momentânea do poder. Vai com arrogância caracterizada/ sem deixar saudades para classe política/ povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário