O prefeito Eduardo Braide saiu "arranhado" da greve dos rodoviários e mais ainda depois da denúncia por crime de responsabilidade ao tenta impedir reajustes nos salários dos aposentados/ pensionistas/ auditores/ controladores/ deixando de forma reincidente de cumprir a Lei 7.729/ 2025.
O "botox" - a imagem artificial - está precisando de retoque. A conta está chegando/ as duas gestões envelhecendo nas licitações luz de LED/ breu do asfalto/ festas dos cachês milionários. O povo começou a perceber que pão&circo/ luz&asfalto não produzem renda/ independência financeira
Depois das últimas narrativas o nariz de Braide está afilando com o de Pinóquio/ as orelhas crescendo após opinar equivocado como jurista de momento/ os lábios inchados pela apreensão/ a imagem pessoal em que se confunde como Vovozinha/ Chapeuzinho/ Lobo Mau ficou tripartida/ dividida.
Braide como todo narcisista vai se afogar na própria narrativa política de bom gestor - a incompetência na greve dos rodoviários revela despreparo ou lucro? Das futuras decisões judicias sobre a Lei 7.729/ 2025/ Braide não poderá culpar qualquer pessoa/ posto que é o autor do Recurso para o STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário