O prefeito Eduardo Braide "se deu de mal" ao tentar usar o lançamento de foguete da Base de Alcântara como infeliz/ precipitada/ imprevisível estratégia de marketing político/ para responder de forma velada/ esperançosa ao povo que é candidato ao governo do Maranhão.
O lançamento do foguete não aconteceu mais uma vez. Braide sabe que o "botox" das suas gestões começou a desmanchar - não consegue resolver a situação dos transportes coletivos/ salarias de diversas categorias funcionais. Braide chegou ao fim do ano de 2025/ de "caixa baixo".
Os próximos 3 anos de gestão - 2026/ 27/ 28 - são de previsões políticas/ administrativas nebulosas. O Orçamento/ 2026 destinado a manutenção de serviços/ políticas públicas é de 6 bilhões/ tendo antecipadamente 95% comprometidos por vinculações legais/ despesas obrigatórias e encargos.
Segundo fontes oficiais da Prefeitura de São Luís/ Braide teria apenas 285 milhões - representa 4, 7% do Orçamento - para gastar livremente com com outros projetos. Braide está sendo cobrado de graves pendências pela Justiça e não poderá mais se fazer de vítima. Sai ou não sai agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário