Em outra jogada de marketing o prefeito Eduardo Braide revela malícia/ maquiavelismo/ mafiosiosidade ao encomendar Pesquisa DataBraide/ com a seguinte pergunta direcionada a beneficiar o alcaide: voce aprova que a Câmara de Vereadores afaste o prefeito Eduardo Braide porque não aceitou o aumento do salário?
Induzidos 90% dos pesquisados respondeu que não. Foi pouco. Com uma pergunta direcionada a favorecer Eduardo Braide/ com o apelo de que seria cassado por não querer aumentar o salário. Teve 10% que percebeu a intenção da DataBraide e isso representa o suficiente para reverter a jogada de marketing político.
Tem uma minoria que pensa/ percebe e pode se posicionar nas redes sociais/ fora das amilhadas empresas jornalísticas - teve um jornal pequeno que botou a pergunta ilegível e a indução em letras garrafais. A internet é o canal para conscientização.
OS Vereadores estão embriagados pelo 300 mil em emendas parlamentares/ dadas por Braide como cachaça para matar peru entre patos na véspera do Natal. Paulo Vitor/ vereador-presidente orquestra o coro - gulu-gulu dá-dá - ao adiar/ transfere a discussão/ votação que beneficia os servidores municipais para o TCE-MA/ MP-MA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário