A repetição das greves - a 5ª consecutiva em 2 mandatos(2020/ 20224 e 2024/ 2025 - nos transportes coletivos de São Luís revelam o prefeito Eduardo Braide/ ainda se capacidade para gestão do estado com 217 municípios/ alguns com estruturas de estados.
Braide não passou no teste da "tapioca" - não fechou o buraco nos transportes coletivos/ a pedra no calcanhar de suas gestões maquiadas com muitas festas e asfalto. Os do povo acordaram/ perderam a paciência e protestaram na Câmara de Vereadores.
É a 5ª greve em 6 anos de mandatos/ sem políticas públicas para solucionar o que piora a cada ano. Braide repete soluções paliativas de outras gestões/ acordadas com empresas de transportes coletivos ou de aplicativo. Tem alguém ganhando com essas greves?
O governador Brandão anunciou teste com um ônibus 100% elétrico na Capital/ visando modernizar a mobilidade com sustentabilidade. A iniciativa afasta o pagamento de subsídio decorrente do aumento de combustíveis. Mudança na frota/ nova licitação e solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário