O presidente Luis Inácio Lula da Silva com toda a expertise na arte de dissimular - não tornar claro o que é evidente - foi traido pelo inconsciente.
Ao citar Dino em entrevista a Mirante-Globo como parte de grupos aliados/ lula eria revelado ao Brasil a influência do Ministro na política do Maranhão?
Por sorte o dinismo está reduzido no Maranhão a um "camarão frito"/ "uma alma penada pendurada" em suplênciana sequer citada pelo presidente.
A crise citada pelo presidente fere em tese o Princípio da Separação dos Poderes? Ministro do STF envolvido em querelas políticas provincianas?
As declarações do presidente da República precisam ser esclarecidas. O presidente do STF/ Edson Fachin deveria ser acionado para apurar?
Fachin no discurso de posse alertou : "ao direito o que é do direito/ a política o que é da política". Seria uma otima oportunidade para por em prática?
Não ouvimos as declarações de Lula sobre Dino/ como parte de grupos políticos aliados no Maranhão ou sera que ouvi de forma equivocada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário