O Cerimonial da Presidência da República em acertada atitude sequer chegou a colocar o nome de Felipe Camarão entre os oradores/ durante a entrega de quase 3 mil unidades habitacionais/ em Imperatriz que teve a presença do Presidente Lula.
As razões do Cerimonial da Presidência obedecem os protocolos oficias - governador e vice não se pronunciam no mesmo evento. Por outro lado as relações inamistosas entre o governador e o vice poderia gerar clima de disputa entre contrários.
Os pronunciamentos dos órfãos do dinismo atestam a preocupação do Cerimonial da Presidência. O deputado Othelino Neto que nem no palanque pisou/ discursou contra os resultados irrefutáveis divulgados por Brandão sobre fome/ pobreza extrema
A enorme/ inegável diferença de resultados sobre fome/ miséria absoluta entre os governos Brandão/ Dino marca o que "deve prevalecer para o bem do Maranhão"/ como recomendou o Presidente Lula/ que já passou fome/ na miséria absoluta na infância.
Os órfãos do dinismo são quase todos "pequenos burgueses"/ cujos pais descendentes dos fidalgos espanhóis ou da alta linhagem de americanos não conhecem os problemas do sofrido homem do campo e dos municípios maranhenses.
O governador Brandão conseguiu reduzir os índices de fome/ miséria extrema no Maranhão / conforme os dados oficiais do IBGE. Resta ao ultrapassado/ retórico dinismo comunista questionar a utopia da distribuição de renda no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário