Não tem mais como negar a existência dos áudios dos "Diálogos Contra o Maranhão". Cada versão deve ser avaliada conforme as palavras no "divã" das redes sociais.
Márcio Jerry no "Café Quente" admitiu - para alguns admintiu outra versão - que sentou com 2 pessoas para fazer a repactuação que teria 8 pontos considerados "beleza".
Mas teria 1 que seria proposta política para mudar o entendimento de um ministro da Suprema Corte - Dino para os íntimos - que ele teria "se dado por impedido" para isto.
Para os "freudianos" - "eu consciente"/ "eu inconsciente" - Jerry de forma velada entre Colinas/ Conselhos se antecipou a Revista Veja/ vez que o "caldo já teria vazado".
Para os "lacanianos" - real/ imaginário/ simbólico - Jerry construiu versão ilibada sobre si/ Dino. Mas entre risos contidos dele/ Cafeteira disse não poder alterar a visão do juiz.
Jerry soltou a língua? Para não alterar a visão do juiz/ como saberia antecipadamente que a decisão seria contrária ou não sairia? Não tem jeito. Quem sabe analisar pega no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário