O dinismo sofreu duas derrotas acachapantes no decorrer desta semana - o escândalo dos áudios revelador de supostas chantagens/ barganhas/ pontos de intimidação e a defecção na tentiva de desgastar o governo com a briga de facções por territórios de vendas de drogas.
Próceres do dinismo ao perceberem que o governo pela ação pontual/ eficaz manteve o controle da ordem pública/ ainda no sábado guardaram a "língua no saco" embarcaram para São Paulo ou buscaram fazer compugida leitura da bíblia/ para disfarçar suas malogradas intenções.
Resta as forças retrógradas do dinismo voltar a aliarem-se ao josimarismo/ como ocorreu quando da eleição de Flávio Dimo para o Senado em 2018. Josimar/ o capo do josimarismo está sendo processado pela Primeira Turma do STF/ presidida por Flávio Dino que renunciou ao Senado.
Dino declarou que "virou a chave" - não participa de reuniões/ movimentação política e só fala nos autos dos processos que atua. Josimar tem dois na mesa do Gabinete de Dino/ deve ser exemplarmente condenado em ambos. A curiosidade ficará por conta das agravantes e atenuantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário