2 de setembro de 2025

APÓS NOVA VISITA DE DINO AO MARANHÃO JORNALISTA INFORMA QUE DEPUTADOS DINISTAS DERAM PRAZO PARA BRANDÃO DEIXAR O GOVERNO COMO SE FOSSEM MAGISTRADOS


 A jornalista  Carla Lima/ Mirante-Rede Globo botou azeite de dendê na política estadual. Lima sem meias palavras informou que os deputados Márcio Jerry/ Othelino Neto/ Leandro Bello teriam dado prazo para o afastamento do governador Carlos Brandão/ como se fossem magistrados.

Lima cobra ainda a apuração destas informações que estariam em Segredo de Justiça. Segundo a jornalista a acusação é de obstrução da Justiça. As especulações seriam relativas ao homicídio de João Bosco ocorrido em 19 de agosto de 2023? O homicida Gibson Cutrim já  foi levado para Brasília.

A única especulação cabível seria o constrangimento de testemunha - a esposa de Gibson - que recentemente fez declarações contraditórias? O Júri Popular que condenou Cutrim é Superior ao STJ e ao STF. O crime não passa do agente. Como/ porquê  envolver Brandão por obstrução a Justiça?

Tem uma obra de Franz Kafka - O Processo - que um cidadão não sabe nem o motivo de ter sido processado/ julgado/ condenado. A nova confusão acontece depois de mais uma visita  do Ministro do STF/ Flávio Dino ao estado. Porquê será? Dino no Maranhão é confusão ou só  especulação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRAIDE VAI FAZER O FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES / ELEGER O SUBSTITUTO/ INDICAR VICE PARA NÃO FICAR FORA DO PODER DEPOIS DE 2026/ 2028?

Paulo Vitor/ o " Camaleão " - ex-dinista/ ex-brandonista é hoje o maior aliado de Braide na Câmara de Vereadores de São Luís. PV p...