A Comunicação de Brandão mandou bem/ pricipalmente nos últimos anos da excelente gestão/ ao conseguir demonstrar através de índices oficias como IBGE/ que conseguiu superar os governos ideológicos de Flávio Dino.
Miséria/ fome/ renda/ empregos/ obras/ serviços/ turismo/ educação/ saúde/ segurança tem dados comparativos indiscutíveis que foram divulgados com maestria no inconciente coletivo/ comprovando a superação.
Ocorre que com a judicialização da política maranhense/ onda de fake insinuando improbidades/ prisões a comunicação/ marketing e Brandão não conseguiram neutralizar/ anular o temor imposto pelo juridiquês.
Apesar das ações administrativa comprovando a superação de Dino por Brandão/ as palavras usadas nas informações oficiais/ digitais ainda não atingiram o alvo - compreender a razão da atual divisão política.
"A palavra é como uma flecha se não atingir o alvo perde-se". Ações judiciais/ ações administrativas. Improbidades/ atividades. Textos/ falas com esses contrapontos levam a inconscente compreensão da discórdia.
Alimentar a discussão sem o contraponto da conscientização - a discórdia é fruto da superação / instalação natural de outro ciclo político - torna a difícil/ chato a leitura/ audição. Todos dias tudo/ todos iguais. Chega!
Nenhum comentário:
Postar um comentário