O governo americano oferece 50 milhões por informações sobre a localização do presidente da Venezuela/ Nicolas Maduro sob a acusação de narcoterrorismo.
A caçada a Maduro acontece a 2 mil metros da Costa Brasileira/ aonde o conflito por enquanto é jurídico por razões políticas/ do interesse do governo de direita americano.
Os conflitos trazem de volta a perspectiva do domínio político da América Latina pelos EUA/ porta-voz da direita na atualidade com disfarçadas justificativas da ação.
Narcoterrorismo é a justificativa para a intervenção na Venezuela/ prisão de Maduro que ganha apoio da comunidade internacional/ principalmente parte da direita na Europa.
No Brasil a justificativa são os "Direitos Humanos"/ que estariam sendo desrespeitados no julgamento da tentativa de Golpe de Estado/ abolição do estado democrático de direito.
Trump quer a direita na Presidência . Tempo curto/ justicativa(Direitos Humanos) insustentável pela tentativa de Golpe de Estado/ abolição do estado democrático de direito. Fazer o quê?
Apodrecer o STF/ a Justiça Brasileira como "desumana"/ "parcial"/ "corporativa" a partir das decisões dos seus membros/ especificamente Alexandre de Moraes/ por extensão Flávio Dino?
Nenhum comentário:
Postar um comentário