Flávio Dino enquanto Ministro do STF teve a imagem avaliada de forma negativa por 50% dos brasileiros.
O que teria derrubado o " botox "? O "juspetimo"? O "antibolsonarismo? O "antibrandonismo"? A alegada intromissão?
Dino não é linha de frente antibolsonarista na proporção da ação ministerial de Moraes que tem avaliação negativa menor.
Dino foi brando durante a primeira fase do julgamento de Bolsonaro e chegou a ser elogiado pela defesa do ex-presidente.
O "antibrandonismo" seria capaz de influenciar neste percentual? Seria preciso avaliar os dados da pesquisa no Maranhão.
A divisão política nacional/ estadual com certeza contribuíram. Dino ainda carrega a etiqueta da política partidária/ Moraes não.
A percepção do inconsciente coletivo tem forte influência das redes sociais/ dos conteúdos opinativos que se multiplicam nas pesquisas/ eleições.
Dino tem sido denunciado por suposta intromissão na política estadual/ repetindo a atuação de Gilmar no Mato Grosso/ negativado em 56%.
Gilmar é o decano e o pior dos ministros na avaliação dos brasileiros. Dino o mais novo/ decisões do agrado popular porquê perdeu o "encanto"?
A idéia do STF como trampolim funcional comunista/ para salto triplo carpado cair na cadeira da Presidência da República assusta os brasileiros ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário