24 de junho de 2025

O PIF-PAF DE BRAIDE E A ESCOLHA DA TRINCA : UM PARA O GOVERNO/ DOIS PARA O SENADO

 Quase todo carcamamo cresce no entorno das mesas dos jogos de baralho/ sendo que o pif-paf - formação  de trincas  - é  o preferido entre os "carca manos".

Quais as trincas do pif-paf de Braide para o Governo/ Senado. Braide se convencido que ganha/ sai para o governo 2026/ se perder/ volta para prefeitura em 2028.

Braide vencendo o governo em 2026/ tornar-se muito forte - tendo Governo por 8 anos/ Prefeitura da Capital por 10. O braidismo  espanta o dinismo muito mais que o brandonismo.

Falta a dupla para Senado na formação da trinca do pif. Braide vai ser candidato para eleger Eliziane Gama? Seria  a mesma coisa que Israel brigar com o EUA por causa do Irã.

O dinismo além de Colinas  vai construir "bomba nuclear politica" para estourar o "yatolá supremo"?  Não tem como essa aliança ir a mais do que cheiro de Camarão em 7 de paus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM RODRIGO E DOIS LAGOS OU UM LAGO E DOIS RODRIGOS? UM DIZ QUE DINO PODERIA NADAR DE BRACADA$ COM OS DIVIDENDOS DO PORTO DO ITAQUI E OUTRO FALA QUE BRANDÃO ESTARIA PEDALANDO COM OS JUROS DO FUNDEF

Diz o ditado que cachorro  brabo morde o próprio rabo. Já o ser humano "morde a língua"/ quando perde a razão/ o equilíbrio e usa ...