O ainda vice-governador Felipe Camarão de forma inconsciente teria admitido renunciar o cargo de vice-governador? Camarão se apresenta como professor ao "lecionar" sobre divulgação de prints no blog de uma jornalista "othelinista".
O tom da "aula" soa como intimidação velada : eu processo se voltarem a falar dos prints da fala misógina/ sexista proferidas contra Mical? Não acredito que o inteligente jurista esqueça a diferença entre casos em direito da jurisprudência reinante.
Camarão teria sentido o rebenque - a forte pancada - após a divulgação do Laudo Pericial do Instituto de Criminalistica do Maranhão que atesta a veracidade inequívoca da sua fala misógina/ sexista contra a deputada estadual Mical Damasceno?
Será que o próprio Felipe Camarão tem vergonha de se apresentar como vice-governador depois da sua comprovada fala misógina/ sexista? Imagina quando assumir temporariamente o cargo de governador / em circunstância da viagem de Brandão?
Não seria melhor para evitar vexame/ constrangimento "sair a francesa"/ chamar a Suprema Presidente da Assembleia Iracema Vale para assumir o governo ? Iracema Vale deve desde já acostumar-se ao exercício do cargo de governadora do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário