O blogueiro Antônio Martins Filho que já foi conduzido coercitivamente com os blogueiros "Caridosos" para Sede da Polícia Federal/ afim de responder por crime de extorsão - na modalidade tentada - contra empresários entre eles o mega-empresário Ilson Mateus/ um dos donos do Supermecardo Mateus.
Segundo a Policia Federal/ o grupo agia cobrando para vítimas pelo silêncio ou retiradas dos nomes das matérias. Interceptações telefônicas feitas pela Policia Federal apontam a intenção do grupo/ do qual estaria Antônio Martins Filho como participante em adulterar/ especular/ perseguir ou "inocentar" figuras da política local, e, em alguns casos mudanças das versões de fatos para beneficiar os alvos da extorsão.
Antônio Martins surge com uma versão - reviravolta - para "inocentar" Felipe Camarão do discurso misógino/ sexista que ofendeu a honra e a dignidade da deputada Mical Damasceno. Martins insinua que teriam entregado 100 mil para Landim no pátio de um famoso Supermecardo - seria o Mateus novamente ???
Antônio Martis Filho depois de lançar a versão "inocentando" Felipe Camarão das agressões misóginas/ sexistas contra Mical Damasceno retirou a matéria/ blog do ar. O que será que Martins queria? Ele não vai conseguir nada com quem quer que a verdade seja apurada.
Olha quem é o suposto defensor de Felipe Camarão :
Nenhum comentário:
Postar um comentário