6 de maio de 2025

SUCESSÃO : ENTRE O PONDERAR DE BRANDÃO E O CALIBRAR DE CAMARÃO

É preciso análise da conjuntural temporal para esclarecer as últimas declarações sobre a sucessão ao governo do Maranhão/ em 2026.

Primeiro quais os fatos/ falas gerados com a estadia prolongada - aniversário/ reuniões nos dois últimos feriados - do cidadão Flávio Dino.

Segundo a reação/ ponderação do governador Brandão as prováveis falas/ provocações e até risos em instagran emanadas com a presença de Dino. 

Brandão sinalizou que não apoiaria quem viesse a perseguir seus aliados.  Depois ponderou que a referência seria aos adversários do seu grupo. 

Camarão calibrou - exagerou nas libras - em entrevistas a podcasts seu espaço como sucessor natural/ para evitar a especulação em outro nome.

É hora de silenciar. Brandão resistiu ser cozinhado como galo - a carne é dura. Camarão tem casca fina/ mas no "alho e óleo" fica resistente.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICKEY OU CORINGA? DINISTAS CONFUNDIRAM QUEIMA DE CALORIAS COM QUEIMA DE ARQUIVO NO CASO GIBSON CUTRIM PELO FATO DO APENADO ESTÁ MAIS MAGRO ENTRE A PERMANÊNCIA DE 24 HORAS NA CENTRAL DE CUSTÓDIA E MESES DO CUMPRIMENTO DE PENA EM PEDRINHAS? ?

Li nas redes sociais locais que o motivo  da transferência do apenado Gibson Cutrim para presídio de segurança máxima em Brasília/  teria si...