Algumas contradições marcam as declarações do vice-governador Felipe Camarão/ quanto aos procedimentos iniciais adotados contra o blogueiro João Victor Paes Landin.
Primeiro a escolha do Distrito do Anjo da Guarda e não o do Olho D' Água/ local aonde reside a vítima ou ainda no Distrito do Bequimão se tomada a residência oficial do vice.
Segundo o horário inicial da ocorrência as 17 : 28/ depois as 22: 59/ acredita-se que de forma online/ pois as distritais fecham as 18 horas e não seria aberta somente para esse fim.
Terceiro seria aconselhável o 1º Distrito/ no Centro ou no Plantão das Cajazeiras que fica aberto todos os dias a partir das 18 horas/ considerando o endereço oficial do vice-governador.
Camarão diz que já foi ajuizado o processo contra João Victor Paes Landin. Compulsando o Processo Judicial Eletrônico(PJE)/ ainda não existe processo judicial, Apenas a queixa--crime registrada.
Será que estão querendo amedrontar o blogueiro João Victor dos Santos Paes Landin? O blogueiro diz que iria registar "Ata Notarial". É aguardar o desdobrar dos acontecimentos na Polícia/ Justiça.
O blogueiro/ advogado Cesar Bello tem experiência nesta área e no primeiro/ único contato há meses com o jovem citado blogueiro o aconselheie a ter coragem/ cautela nas postagens. Estou a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário