O vice-governador Felipe Camarão pediu respeito à sua brilhante trajetória/ logo depois manchá-la com supostas falas misógina/ sexista contra a deputada estdaualMical Damasceno/ usando a música do cantor Jorge Aragão : "respeitem quem pode chegar aonde a gente chegou".
O certo seria o vice-governador Felipe Camarão/ de forma cabal - completa/ irrestrita/ inequívoca - como manda a legislação nos crimes contra honra/ pedir a retratação à Mical Damasceno e a todas Mulheres do Maranhão. Mas preferiu a soberba/ lembrança do cargo de vice-governador.
Felipe Camarão revela-se humilde - até chora - ao pedir para o blogueiro Victor Landim retirar as mensagens/ a coragem de continuar a querer mostar que a fala misógina/ sexista é verdadeira/ inaceitável contra qualquer mulher. No entanto é outro quando pede respeito a trajetória/cargos.
O problema do ser humano é a soberba/ muitas das vezes acentuada nos cargos e funções/ transbordando o ego. "O que adianta está no mais alto degrau da fama com a moral enterrada na lama" - da letra de Lama/ escrita pelo compositor Paulo Marques/ interpredtada pela cantora Clara Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário