Dizem os blogueiros setoristas dos bastidores políticos do Maranhão / que a presença de Dino no estado sempre resulta no afastamento dos grupos brandonistas e dinistas.
Pode até não ser verdade/ mas é sintomático. Dino esteve no estado nos dois feriados prolongados e o resultado foi o mesmo de sempre - o afastamento entre os grupos.
Ninguém sabe o que o que Dino realmente fala/ ou o que botam na sua boca e passam a alardear como verdade. Até provocações infantis do irmão Sálvio Dino Junior são exploradas.
Não é a primeira vez que Dino Junior tem o reprovável comportamento. A política estadual alcançou maturidade que exige entendimento entre pessoas habilitadas para decidirem sobre o estado.
O que importa é a continuidade de obras/ serviço/ resultados administrativos e não o continuísmo eterno de nomes ainda que por intermédio dos ciclos/ associação de grupos/ partidos políticos.
O que está parecendo difícil aos dinistas é aceitarem o atual ciclo esgotar na forma temporal/ política/ administrativa que inquestionávelmente desenvolveu o Maranhão em todos setores nestes seis anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário