O Blog do Cesar Bello logo no início das investigações criminais contribuiu para desvendar os dois crimes - a morte de Nenzim e os crimes sexuais de Ribamar Alves.
Aos 17 de dezembro de 2017/ analisando a perícia técnica divulgada após o crime de Manoel Mariano Nenzim/ o blogueiro e advogado Cesar Bello indicou a intimidade do autor.
Tanto no parricídio de Junior de Nenzin/ quanto nos casos de violência sexual do ex-prefeito/ ex-deputado federal Ribamar Alves o estudo - perfil psicológico - dos dois criminosos.
CASO NENZIM : OS TIROS NA NUCA REVEALAM O AUTOR
Os tiros - dois - na nuca revelam que Nenzin confiava no autor dos disparos. Experiente ele jamais daria as costas a pessoas estranhas/ nas quais não confiava/ nunca tinha visto.
Se o exame de balística atestar os dois tiros na nuca como a "queima-roupa" - a curta distância - ficará comprovado a intimidade entre a vítima/ autor dos disparos. Quem será o autor?
A tatuagem- orla de queimadura - vai mostrar milimetricamente a distância. Quanto mais perto os tiros/ maior o grau de intimidade vítima/ assassino. Tudo será esclarecido.
29 de janeiro de 2016
JACK VOLTA A ATACAR : RIBAMAR ALVES PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRO
O prefeito de Santa Inês, o médico Ribamar Alves foi conduzido pelo Grupo Tático Aéreo- GTA - até a Delegacia da Mulher em São Luís.

Alves é suspeito de na noite da última quinta-feira(28)manter relações sexuais contra a vontade de uma maior de idade/ vendedora livros.

A pobre coitada teria ido até a residência de Alves para oferecer livros para o município. O nojento teria então forçado a vendedora a fazer sexo.

Ribamar Alves tem longo histórico de assédio sexual. Uma autoridade do judiciário maranhense reclamou que Alves tentou lhe beijar no gabinete de trabalho.
10 de fevereiro de 2016
ETIQUETA : PARA A JUSTIÇA PREVALECE O ASPECTO CRIMINOSO/LOMBROSIANO EM RIBAMAR ALVES
Cesar Becaria, nos dias de arbítrio, disse ao homem : conhece a Justiça ; Cesar Lombroso, na época em que estava aferrado às fórmulas clássicas do Direito Penal disse para Justiça : conhece o homem delinquente.
Cesar Bello diz que nas decisões da Justiça sobre Ribamar Alves pesa o constatado aspecto criminoso/lombrosiano de Ribamar Alves - "para a satisfação de suas paixões sempre impetuosas/ violentas nada os detém".
O político Ribamar Alves construiu - por vários fatos/ ações - ao longo dos mais de sessenta anos de idade, a imagem que o aproxima neste momento dos tarados - pervertidos que não tem o menor controle sobre o desejo sexual.
A investida - tentou beijar na marra - a magistrada Larissa Tupinambá é o atestado da cupidez sexual de Ribamar Alves. Quem em plena consciência atentaria contra uma magistrada séria no seu gabinete ? Ribamar Alves.
Será muito difícil Ribamar Alves livrar-se dessa etiqueta - tarado. O próximo passo de "Ribamar Pezão" é impetrar "Habeas Corpus" no STF. O advogado Ronaldo Ribeiro é outro etiquetado - culpado jurídico.
Não tem fórmula mágica para livrar/ absolver Ribamar Alves. Mas existem caminhos para atenuar a pena - renunciar o cargo de prefeito como penitência das atitudes indecorosas. Para levantar Riba só o advogado "Kakay".
DR. CHUPETA NO CARNAVAL DE SANTA INÊS : MAMÃE EU QUERO MAMAR/ DÁ CHUPETA PARA RIBAMAR NÃO CHORAR
É triste/ complicada a situação do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves - preso acusado de estupro. Alves amarga cadeia em pleno carnaval.
Semanas antes do flagrante Ribamar Alves cancelou o carnaval de Santa Inês. Especulava-se sua presença na Sapucaí/ Circuito de Ondina.
A estratégia de Alves é : contratar profissional experiente na área criminal/ linkar pedido de liberdade a possibilidade perda do mandato.
O "fumus bonis juris" - fumaça do direito estaria na imperfeita confecção do flagrante. O periclum in mora - perigo da demora tem limite no dia 15/02.
O carnaval tem o condão de fazer a decisão - positiva/ negativa - menos perceptível a mídia. Por outro lado o Plantão tem limitações operacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário