O dinismo desde o início do rompimento com os brandonistas tenta sem sucesso criar agenda positiva/ para manter vivo o culto personalista a Flávio Dino/ por meio de "lealdade canina" de alguns políticos para não deixar esquecer/ fortalecer os laços com o povo.
O "Tributo aos 10 anos da chegada de Flávio Dino ao governo/ no Hotel Ryo Poty"/ foi um fiasco. Recentemente foram criadas as agendas positivas semanais em ambiente acadêmico/ para blindar/ homenagear/ facilitar as falas do cultuado Ministro do STF/ Flávio Dino.
Mas aconteceu o inesperado/ as falas do Ministro do STF/ Flávio Dino - de forma jocosa apresentou uma professora como candidata a vice-governadora do vice-governador Felipe Camarão/ que lhe rendeu um constrangedor/ inesperado pedido de impeachement.
Pior ainda foi a suposta fala escatológica - no sentido comum de escarro - misógina/ sexista do "afilhado"/ o vice-governador Felipe Camarão que perdeu a condição de candidato/ ocupar o cargo de vice-governador e deve renunciar para não ser cassado da pior forma - a vexatória.
O Ministro do STF/ Flávio Dino em atitude imatura submeteu-se ao constragimento de pedido de impeachemente/ ao indicar candidata a chapa do vice-governador Felipe Camarão/ que na suposta fala misógina/ sexista multiplicou o que é feio/ lamentável vindo da boca de uma autoridade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário