O valor mensal da conta contrato 81736 da Equatorial varia entre 1.500.00 a 1.700.00/ no prédio residencial localizado na Rua do Sol 681/ Centro de São Luís que está em nome da minha genitora com 94 anos.
Mesmo com esse absurdo a falta de luz é constante/ principalmente no período das chuvas ocasionado pela falta de prevenção e prestação adequada do serviço que deveria ter natureza contínua.
Esses sofrimentos - o valor da conta é a falta de luz - parecem que deverão se estender até o próximo século/ prejudicando consumidores e enriquecendo empresários e outros patifes beneficiados.
A Cemar foi vendida pelo preço simbólico de 1 real/ não se sabendo sobre os bastidores da transação que retornou o controle do serviço para uma multinacional. O que real é o serviço sem qualidade pelo preço exorbitante cobrado.
Os donos da Equatorial terão noites tranquilas/ refrigeradas em países do primeiro mundo as custas dos ludovicenses/ que amargam noites sem luz e acordam para pagar por um serviço irregular/ sem qualidade.
Vou estudar medida judicial cabível para reparação deste direito desrespeitado há séculos/ por mais uma multinacional que enriquece baseada no binômio - altas tarifas e péssima qualidade do serviço prestado de forma irregular/ descontinua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário