22 de abril de 2025

LEALDADE : PEDRO LUCAS DEVE ACEITAR COMANDO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES COM CONTROLE DA LIDERANÇA DO UNIÃO BRASIL PARA JUSCELINO FILHO

O deputado pedro Lucas Fernandes deve formalizar a sua decisão de aceitar o comando do Ministério das Comunicações provavelmente nesta terça-feira(22).

A formalização estava na dependência do controle da liderança do União Brasil/ que deverá voltar a ser exercida pelo deputado federal Juscelino Filho.

A lealdade/ companherismo ao colega que deixou o Ministério das Comunicações - Juscelino Filho - está acima da vaidade de assumir o Ministério.

Em tempos de "murici" - onde cada um cuida de si - atitudes como está de Pedro Lucas devem ser enaltecidas/ principalmente pelos políticos maranhenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JOGO DO PODER EM BRASÍLIA REFLETE NO MARANHÃO ? KASSAB FECHOU COM O BOLSONARISMO DE TARCISO ISSO OBRIGA BRAIDE A SAIR DO PSD PARA O PSB BUSCANDO APOIO DE LULA SEM CONTROLE DA LEGENDA NO ESTADO?

As candidaturas majoritárias no Maranhão são decididas em Brasília - isso fica evidente desde o tenentismo de Getúlio Vagas/ Eurico Gaspar D...