O inesperado falecimento do jornalista/ blogueiro Luís Cardoso também representa a morte dos blogs políticos como sites/ empresas.
Cardoso um dos pioneiros na edição de blogs da política e foi o primeiro no formato de site/ empresa jornalística com produção simultânea.
Cardoso era considerado um arquivo vivo dos fatos/ acontecimentos da política maranhense/ onde militou ao lado de Udes Cruz.
Após o assassinato de Décio Sá tomou a frente na produção constante de notícias/ tornando-se por este motivo o mais acessado no estado.
Polêmico colecionou adversários. Mas nos últimos meses quase não opinava sobre a política maranhense - divisão/ supostas ingerências.
Cardoso sofria de diabetes/ hipertensão já tendo sofrido acidentes em decorrência das doênças - quedas - sem grandes conseqências.
Familiares estranharam a falta de contato nas últimas horas/ resolveram arrombar uma das portas da residência e o encontram sem vida.
O Blog do Cesar Bello lamenta o falecimento do jornalista/ blogueiro Luís Cardoso. Aos familiares/ amigos nossos sentimentos neste momento.
Ainda não foi anunciado pelos familiares aonde o corpo será velado/ qual horário/ local do sepultamento do prestigiado jornalista/ blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário