13 de março de 2025

DANDO TEMPO PARA A MEMÓRIA DE ELEFANTE DO POVO ? DINISTAS E BRANDONISTA FAZEM PACTO DO SILÊNCIO APÓS A PACIFICAÇÃO

Apesar do vazamento inicial a pacificação política foi selada com "cláusula de silêncio". Ninguém sabe os termos que envolve Governo/ Senado.

Não se trata de "pelo andar da carruagem se ajeitam as melâncias" - deixar que as coisas se ajustem pela ordem natural. Tem abacaxi se descascando.

Abacaxi só presta o par. O judicial serviu a 1ª rodela - veio com "olhos"/ resto da casca queimando línguas/ azedo para o deputado  Othelino Neto.

Tem mais seis rodelas com o mesmo sabor azedo/ amargo Todavia o abacaxi político deve trazer compensações aos dinista ao ser descascado.

Depois de 2 anos  a pacificação seria entendida como? É preciso deixar o tempo cicatrizar lembrancas e "dar tempo à memória de elefante do povo"?

O vazamento/ o "disse/ não disse"/ o silêncio/ a "independente alucinada catiperabeba" servida - caipirinha com abacaxi e álcool - para Otheino?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE ATÉ SER CANDIDATO MAS VAI DERRETER DEPOIS DA PONTE DO ESTREITO DOS MOSQUITOS : BRAIDE VAI AO LANÇAMENTO DE FOGUETE COREANO "NUNSAI DAQUI" ADIADO MAIS UMA VEZ PARA DAR A ENTERNDER SER CANDIDATO AO GOVERNO EM 2026

  O prefeito Eduardo Braide "se deu de mal" ao tentar usar o lançamento de foguete da Base de Alcântara  como infeliz/ precipitada...