17 de fevereiro de 2025

TIRINHAS DE HUMOR DA POLÍTICA MARANHENSE : ROBERTO ROCHA COM 0, 3% DA PESQUISA ESPONTÂNEA PERGUNTA "ESTÃO COM MÊDO DE QUÊ?

Roberto Rocha com 0,3 da pesquisa espotânea - aquela em que os nomes não são citados -  do Instituto Paraná/ questionou porquê o seu nome não teria sido listado na estimulada?

A intenção da espontânea é uma/ na estimulada é outra. Na espontânea o objetivo é fazer a leitura do momento presente/ sem reccal ou lembrança de outras eleições recentes/ passadas.

Roberto Rocha disputa eleições há quase meio século no Maranhão. Qualquer pesquisa estimulada seu nome vai desperta na lembrança dos eleitores das mais variadas faixas de idades.

Na espontânea nomes não sendo citados/  não ocorrerá "reccal" - lembrança de eleições recentes ou anteriores - revelando quadro limpo/ atualizado/ espontâneo na mente dos eleitores. 

Na estimulada foram apresentados nomes em destaque na política estadual/ nacional como André Fufuca(Ministro dos Esportes)/ Pedro Lucas Fernandes(líder do Partido União Brasil).

"Berto Rocha"/ para o delírio ilárico da atualizada classe política ainda perguntou : "estão com mêdo de quê"? Dos , 03% - apenas 3 pessoas lembraram ?A fila andou. "Berto Rocha" ficou prá trás.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário