18 de fevereiro de 2025

SAULO ARCANGELI DIZ QUE BRAIDE PODERIA ESTÁ QUERENDO COM ESSE JOGO AUMENTAR A PASSAGEM PARA 5 OU 6 REAIS NO PERÍODO DO CARNAVAL : "PRECISAMOS DA COMPANHIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE TOTALMENTE ESTATAL"

 O prefeito Eduardo Braide afirmou que a culpa da greve do sistema de transporte é dos empresários. Uma coisa que todo mundo sabe!


Disse que no ano passado repassou 89 milhões para as empresas. Isso sim, um verdadeiro absurdo! Enquanto isso, a população recebe um péssimo serviço de transporte por parte das empresas. 


E o prefeito Braide, também ,  desrespeitou os rodoviários, não reconhecendo que a greve é um instrumento legítimo para reivindicar melhores salários e direitos, que não são garantidos pelos empresários que atrasam salários, demitem cobradores e não pagam os direitos previstos nos acordos. 


Então, o que precisamos é a ativação da Companhia Municipal de Transporte, totalmente estatal (sem presença de empresas). Só com o valor que o Braide repassou para as empresas no ano passado, daria para adquirir mais de 100 ônibus novos e acessíveis para a essa companhia. Dinheiro tem! 


Além disso, o prefeito poderia, inclusive legalmente, desapropriar, por interesse público, os ônibus das empresas, já que foram adquiridos com recursos públicos e não estão cumprindo sua função social.


E por último, o prefeito, com uma informação privilegiada,  disse que os empresários desejam aumentar as passagens para 7 reais . Será que já é uma deixa do Braide para aumentar a passagem para 5, 6 reais, em meio ao carnaval?


Total apoio a greve dos rodoviários! 

Por uma solução rápida e garantia imediata do transporte à população!


Passe livre para estudantes  e para desempregados, rumo à tarifa zero!

Nenhum centavo de aumento de passagem!

https://www.instagram.com/reel/DGMh3z5O5Fs/?igsh=MXBhMHkyaHlzYXlyMQ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARLOS LULA E RODRIGO LAGO JÁ SÃO CHAMADOS DE DEPUTADOS "ARROZ" OU "BANANEIRA" : SÓ SERVEM PARA ACOMPANHAR E O CACHO SÓ DÁ UMA VEZ

Rodrigo Lago e Carlos Lulas chamados de deputados "arroz" e "bananeira" Os ainda deputados estaduais Carlos Lula e Rodri...