O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta quarta-feira, 19, mais uma medida para mitigar parte dos prejuízos à população em virtude da greve dos rodoviários em São Luís.
Enquanto o prefeito da capital ainda luta para colocar em prática a ideia de implantar o “UberBraide”, o socialista determinou a concessão de vouchers a pacientes da rede estadual de Saúde para que este possam utilizar transporte por aplicativo durante a paralisação dos ônibus e, assim, conseguir chegar a hospitais.
Cada paciente terá direito a R$ 100 por dia. O cadastro dos pacientes será feito via Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).
“Em razão da greve do transporte urbano de São Luís, nosso Governo do Maranhão, via Maranhão Parcerias, vai disponibilizar vouchers de R$ 100,00 por dia para transporte por aplicativo a pacientes da rede estadual de saúde cujo tratamento não pode ser adiado (como nos casos de quimioterapia, hemodiálise e outros). Basta entrar em contato com a MOB para ter acesso ao benefício”, destacou
Nenhum comentário:
Postar um comentário