O deputado federal Josimar de Maranhãozinho é o parlamentar mais destacado pelas mídias - tradicional/ redes sociais - pelo suposto milionário uso irregular das emendas parlamentares.
A defesa de Josimar nega todas as acusações por meio de provas inconsistentes/ para justificar milhões de reais retirados em caixas por terceiros/ encontrados no seu escritório/ residência.
A Procuradoria Geral da República ofertou robustas/ incontestáveis provas na denúncia/ que devem tornar Josimar réu por supostas irregularidades milionárias no uso das emendas.
Dificilmente a defesa de Josimar de Maranhãozinho conseguirá a sua absolvição. Josimar teria ainda outro processo que estaria tramitando no STF/ sobre o uso irregular de emendas parlamentares.
Ocorrendo a primeira condenção por uso irregular das emendas acarretaria a perda do mandato. A outra denúncia ofertada/ julgada da mesma forma ocorreira o aumento da pena pela reincidência.
Josimar luta contra o tempo/ provas e a reprovação pública. O tempo é inexóravel/ as provas são fortes e o povo não aceita os supostos procedimentos milionários no uso das emendas parlamentares.
Josimar diz que todo o dinheiro encontrado no seu escritório é fruto da arrecadação como comerciante. Porquê não estava no banco? Não deu tempo de botar? Como comprovar a arrecadaçãomilionária.
A Polícia Federal por meio de investigação/ filmagens minuciosas rastreou os saques das emendas - dias/ horas/ pessoas - que teriam como destinos o escritório/ residência do parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário