A vice-governadoria já é chamada de embaixada do dinismo no estado. Lá dinistas sentem-se protegidos/ tem a antiga e nova expectativa de poder.
A requisição de Jefferson Portela/ Rodrigo Maia é o indicativo do dinismo soprando no ouvido do inexperiente "chefe nativo" Felipe Camarão.
Uns sopram contra governo/ Camarão tem a função abanar/garantir a passagem do tempo que definirá se ele fica ou não na "cadeira".
As previsões do clima político voltaram a mudar. Os termômetros assinalam temperatura altíssima/ fortes rajada do quadrante que vem dos Leões.
O Procurador Geral do Estado/ Valdenio Caminha endereçou Carta a Dino/ denunciando o assessor ministerial Túlio Simões de ingerência.
Simões estaria ligando para procuradores fazerem coro à denúncias levianas - omissões de Caminha nas demissões autorizadas por "Xandão".
Estão explicadas requisições da embaixada dinista ou vice-governadoria de Portela(ex- Secretário de Segurança)/ Rodrigo Maia(ex-Procurador Estado)?
Othelino/ o pombo da discórdia pelo Solidariedade encaminhou para o STF/ Dino pedido de afastamento de Caminha pelas sopradas omissões.
Quem soprou conhece o funcionamento da Procuradoria Geral do Estado e está abrigado na "embaixada do dinismo" ou vice-governadoria?
Othelino estaria voltando a ser investigado/ por exigência da Procuradoria Geral do Estado/ sobre denúncias de crimes não teriam sido apurados.
Como disse o site da revista Veja : "a briga só está começando". Quem se escondia ficou visível/ embora o mais invisível seja poupado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário