18 de fevereiro de 2025

BRAIDE DIZ QUE OS EMPRESÁRIOS FORAM ACOSSTUMADOS DURANTE ANOS AOS ATUAIS PROCEDIMENTOS : MAS FOI O PRÓPRIO BRAIDE QUE REPASSOU 150 MILHÕES EM SUBSÍDIOS PARA O SINDICATO DOS EMPRESÁRIOS

O prefeito Eduardo Braide estaria dando uma de "João sem Braço" - não fala da sua participação enquanto gestor - no comportamento repetitivo dos empresários de transportes coletivos.

Braide acusa os empresários de incentivarem os rodoviários para greve e faturarem mais com aumento dos subsídios. Mas foi o próprio Braide que repassou nos últimos 4 anos mais de 150 milhões para SET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE

Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...