19 de fevereiro de 2025

BRAIDE CONTINUA ENROLANDO E 48 HORAS APÓS ANUNCIAR A GRATUIDADE DOS TRANSPORTES POR APLICATIVO AINDA NÃO DISSE COMO O PROJETO VAI SER OPERACIONALIZADO

O prefeito Eduardo Braide corre o risco de destruir toda sua credibilidade alcançada durante sua reeleição - 74%. 

Nada foi feito após  48 horas  do anúncio comprometendo-se a pagar os deslocamentos dos usuários de transportes coletivos.

A última de Braide é que só depois das contratações dos Aplicativos é que ele vai dizer como pedir o Uberbraide de graça na ida/ volta.

Na próxima é  capaz dizer que não vai contar "outra" porquê o passarinho dele fugiu com gaiola e tudo. Ele disse que era i-m-e-d-i-a-t- mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO REÚNE PREFEITOS EM SÃO LUÍS E FORTALECE ARTICULAÇÃO POLÍTICA PARA AS PRÓXIMAS ETAPAS DA PRÉ-CAMPANHA

  O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão (MDB), reuniu-se com cerca de 60 prefeitos de todas as regiões do estado, na noite...