A cada ação/ reação entre dinistas/ brandonista fica mais evidente a impossibilidade de unidade/ pacificação nos respectivos núcleos/ cada um tendo seus generais e fiéis escudeiros/ sempre dispostos a continuarem na guerra fratricida.
A mais nova Adin - Ação Direta de Inconstitucionalidade - do Solidariedade que faria oposição de araque a Felipe Camarão/ novamente contra a nomeção do advogado Flávio Costa é a prova da indisposição figadal dos citados núcleos.
Os dinistas interpõe seguidas ações contra as nomeações do governador no TCE-MA/ temendo a formação de maioria absoluta brandonistas/ que levaria a supostas reprovações das contas de Othelino Neto na Alema/ Felipe Camarão na Educação.
O Solidariedade fundamenta-se em filigranas jurídicas do RI da Alema/ contra a 3ª indicação do governo para o TCE/ mas o objetivo é procrastinar a formação da maioria no órgão de contas/ temendo reprovações que impossibilitem candidaturas.
A nova Adin do Solidariedade de forma preventa caiu novamente na relatoria do Ministro Dino/ que provavelmente outra vez não se dará por suspeito e poderá de novo acatar o pedido de liminar e ainda uma vez suspender a nomeação de Flávio Costa.
Entre novamente/ outra vez/ de novo e ainda uma vez de Othelino&Dino/ o PC do B "lava as mãos/ se mela no pirão" - cargos. O PT-MA não sentiu firmeza na linguagem de Camarão/quer botar alguém como Macaxeira - entra duro e sai mole pingando - na vice de Brandão.
Brandão tem o reconhencimento do povo - Carnaval/ São João que proporcionam renda/ empregos - e na seriedade/ credibilidade dos índices do IBGE - dimuição da miséria absoluta/ da fome/ Restaurantes Populares em quase todos municípios/ expansão de novas rotas do turismo/ etc.
"O Brandão bateu na minha porta e eu abri".
"O BRANDÃO BATEU NA MINHA PORTA E EU ABRI"
Nenhum comentário:
Postar um comentário