3 de janeiro de 2025

DEPOIS DA ABSTINÊNCIA DO PODER O DELÍRIO PÓS E PRÉ ELEITORAL : DINISMO É SUPOSTAMENTE ACUSADO DE TRIPUDIAR SOBRE TRAGÉDIA PARA PREJUDICAR A IMAGEM DO GOVERNO BRANDÃO

A discórdia/ intriga/ futrica impera nos setores mais arraigados do campo dinista/ mesmo  com todo esforço das lideranças durante o final/ início do ano. Nada/ ninguém é poupado desta sanha política.

A derrota nas eleições municipais 2026/ ainda retine nas cabeças dos dinistas/ elevando as preocupações com as reeleições em 2026. Depois da abstinência do poder  o delírio pós e pré eleitoral. 

O dinismo é  supostamente acusado de tripudiar sobre o trágico afogamento de 2 pessoas na Praia do Olho D'água/ durante as festas de fim de Ano/ para atingir  a imagem  do governador  Brandão. 

Ainda que sabedores  da competência territorial relativa a prevenção/ salvamento   da Prefeitura de São Luís/ os dinistas preferiram cobrar investimentos so governo  estadual no Corpo de Bombeiros.  

A reação da mídia/ população inibiu a escalada raivosa/ inconsequente do dinismo. No entanto foi possível observar a sádica  solidariedade entre os dinistas em mais um episódio demagógico/ eleitireiro/ rasteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário