14 de janeiro de 2025

CARNAVAL DE BRAIDE À LUIS GONZAGA ? O PRIMEIRO TORÓ DOIDO DE ÁGUA ARRASTOU O ASFALTO SONRIZAL E DRENAGEM XIRIZAL COLOCADO EM 2024

O prefeito Eduardo Braide não fez bem e como devia o dever  de casa - o asfalto já é  chamado de Sonrizal e a drenagem de Xirizal.

O primeiro toró doido de água arrastou o asfalto sonrizal e a drenagem Xirizal estorou com fedor insuportável  em vários locais da cidade. 

Braide "foi para o buraco"/ assumiu "uns pontos de merda"  e botou a culpa na Caema em outros  Asfalto/ drenagens foram obras eleitoreiras?

As primeiras chuvas dizem que sim. Braide não é  Luiz Gonzaga para "pedir chover de mansinho". Obras  devem ser seguras e duradouras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULINHA PACIFICAÇÃO OU ARTICULAÇÃO NEUTRALIZOU A "FORÇA SUPREMA " ? LULA SOLIDÁRIO A IRACEMA VALE ARTICULOU COM PAULINHO DA FORÇA QUE O SOLIDARIEDADE DESISTISSE DA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE CONTRA A ELEIÇÃO DA ALEMA ?

Diz o ditado que se não vem pelo amor vem pela dor.Tudo indica que o deputado  Othelino optou pela dor? Porque? Percebam a cronologia dos ac...