9 de dezembro de 2024

O QUE PRETENDEM? SOLIDARIEDADE PEDE E TOFOLLI RETIRA PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS EM RAZÃO DAS FUNÇÕES DOS DIRETORES DA ALEMA UMA SEMANA DEPOIS DA SUPOSTA AMEAÇA DE RODRIGO LAGO A MARCOS BRANDÃO

O partido   Solidariedade pediu e o Ministro Dias Tofolli suspendeu as prerrogativas constitucionais dos diretores da Alema. Qual o objetivo do Solidariedade? Quem é o alvo?

Essas prerrogativas são decorrência  de uma Emenda a Constituição aprovada pela Alema/ dando aos Diretores da Casa idênticas prerrogativas dos membros  da Mesa Diretora. 

A suspensão das prerrogativas acontece uma semana depois da suposta ameaça  do deputado Rodrigo Lago a Marcos Brandão. Segundo blogs/ Lago teria antecipado suposta prisão do Brandão. 

Porquê ocupariam o STF com questão pertinente a prerrogativas de diretores da Alema? Até o momento tais prerrogativas jamais tiveram algum efeito prático  ou preventivo na vida pública estadual.

O clima de apreensão  e a sigla Solidariedade/ Solidariedade repetindo-se em ações judiciais perseguindo adversários lembraria a SS de Hitler? Nem no tempo vitorinismo se via tanta pretensão no quero/ mando e faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário