O governador Carlos Brandão reage a perseguição dinista com a agenda positiva/ implantada desde os primeiros dias da sua gestão.
É isso que mais incomoda o dinismo/ os resultados contra a fome/ miséria - o Maranhão não é mais o Campeão da Extrema Pobreza.
Carlos Brandão com menos da metade do tempo de gestão superou os dois governos de Flávio Dino/ com administração sem cor partidária.
É isso incomoda os "órfãos" de Dino/ que antever na continuidade da gestões do grupo comandado por Brandão o esvaziamento do dinismo.INAU
Daí a realização do "Maradino"/ evento fora de época para relembrar a ascenção de Dino ao governo do estado/ as ações no STF para reaparelhar a maquina/ tirar do comando político e das instituições o grupo Brandão.
O povo sem toga/ agora sem a faixa de Campeão da Extrema Pobreza observa/ participa das inagurações dos Restaurantes Populares com Brandão e hora certa vão usar a caneta - o dedo na urna eletrônica.
A perseguição é tão grande/ que chegaram a cogitar jocosamente sobre o Papai Noel/ presente na inauguração do Restaurante Popular de Imperatriz. Muitos pelo bailado gesticuloso desconfiaram que poderia ser o paladino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário