Como areditar nos "Apóstolos de Dino"? Os discursos dos paladinos no "Maradino" - homenagem após 10 anos do governo de Flávio Dino - foran entremeados de passagens bíblicas como " bem-aventurados os que tem fome/ sede de justiça/ porque serão saciados".
Naquele mesmo instantes o ministro Alexandre de Moraes/ o Xandão mandava exonerar o irmão do governador Carlos Brandão da Secretaria de Assuntos Legislativos/ alertanto para a possibilidade "em tese" de improbidade administrativa. E aí apóstolos de Dino?
Como Marcus Brandão no cargo de Secretário de Assuntos Legislativos poderia cometer improbidades em pasta praticamente sem orçamento? Como seria o enriquecimento ilícito/ lesão ao patrimônio público/ atentado aos Princípios da Administração Pública? Seria aviso de intimação?
Uma coisa tem de ser observada/ o chefe dos padres capuchinhos/ dos franciscanos - dando que se recebe - Othelino Neto ficou camuflado - de camisa branca simbólica da paz. Esta mudança permitiria entender que apesar dos pesares/ a pacificação política estadual tem gestos nestes sentido ou é teatro? Acho qeu é outra peça do teatro de horres e absurdos.
Vigiar e orar é a melhor opção para Brandão. Os últimos acontecimentos atestam que as palavras e gestos dos apóstolos de Dino/ são diametralmente opoatas as práticas jurídicas do Solidariedade. A decisão sobre a eleição da Alema ganhou nova movimentação/ foi para PGR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário