A semana não poderia começar sem os cometários dos melhores/ piores lançes do Botafogo e do BotaOthelino/ na festa de casamento do eminente Ministro do Superior Tribunal Federal/ o maranhense Flávio Dino.
Flávio Dino rodopiou com a camisa do Botafogo e quase pisa/ rasga o vestido de noiva da esposa/ trazendo a lembraça da peça de Nelson Rodrigues - Vestido de Noiva - que aborda realidade/ alucinação/ memória.
O desembargador Ney Bello/ ao que tudo indica/ foi com a camisa do Botafogo por debaixo da camisa do paletó/ lembrando aquelas cenas de anonimato de Supermam - o "tanquinho" não ajudou a imaginação.
Na torcida do BotaOthelino o principal jogador - Othelino - manteve-se longe do treinador. A tática seria surpreender a adversária Iracema/ ainda antes do "Maradino"/ marcado para o dia 13/12/2024/ no Hotel Rio Poty.
As regras esculpidas na legislação não permitem - em tese. Aberto o prazo de 5 dias para informações da Alema/ a "bola rola" para Advogacia Geral da União/ Procuradoria Geral da República/ com prazo de 15 dias para ambas.
O recesso dos "deuses" - do Supremo - não é longo : de 23 a 27 de dezembro de 2024/ de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2025. Como diz o ditado "Deus não dorme". É bom lembrar que o diabo é ativo/ não cochila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário