2 de dezembro de 2024

AUSÊNCIA CIRCUNSTÂNCIAL NO CASAMENTO DE DINO : CONTINUIDADE DO PROJETO POLÍTICO DE WEVERTON ROCHA PASSA LONGE DO DINISMO TIRANO E MAQUIAVÉLICO

Weverton Rocha é ausência circunstancial do casamento de Dino. Weverton Rocha perdeu as bases eleitorais por força das idas/ vindas nos projetos políticos de Dino/ Brandão. 

Rocha não é confiável/ mas teria patrimônio financeiro pessoal e com terceiros- rádio/ televisão - bom trânsito nos poderes/ interagindo por intermédio de influentes advogados.

O passado judicial "condena" Weverton Rocha. O dinismo corre léguas da sua aproximação no campo jurídico. No campo político é Weverton quem deve se distanciar/ para continuar na militância.

O dinismo tirano/ maquiavélico não vai abrir espaço original - não tem poder/ expressão majoritária - para Weverton Rocha. No máximo cooptá-lo como necessidade circunstancial/ eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECISÃO DO STJ NÃO AFETA O MANDATO DO DEPUTADO ESCLARECE WEMETÉRIO WEBA

  Nas últimas semanas, informações equivocadas sobre o mandato do deputado estadual Hemetério Weba (Progressistas) circularam na imprensa lo...