O Ministro do Supremo Tribunal Federal(STF)/ Alexandre de Moraes é o caçula do Pretório Excelso - tem 55 anos/ foi nomeado em 2017/ aos 48 anos pelo então Presidente Michel Temer - mas tem basante experiência/ independência para apurar nepotismo/ corporativismo/ afilhadismo/ coleguismo ou má fé.
Alexandre de Moraes já demonstrou capacidade de rever suas decisões. Moraes voltou atrás e revogou seu próprio ato - censura a Revista Crusoé sobre reportagem intitulada "O amigo do amigo do meu pai"/ envolvendo o Ministro Dias Tofolli/ Marcelo Odebrechet - após comprovar a existencia de documento sobre o assunto.
Alexandre de Moraes votou contra o Habeas Corpus Preventivo pedido pela defesa de Lula(2018) - pelo então advogado Cristiano Zanin - não observando ilegalidade no pedido de prisão do ex-presidente. Moraes votou posteriormente(2021)/ favoravelmente a anulação dos processos contra o ex-presidente Lula.
Alexandre de Moraes sabe decidir de forma correta/ independente distinguindo procedimentos e provas/ seja em caso que envolva Presidente da República ou jornalista/ como aponta seus histórico. O que teria levado o sábio/ experiente Alexandre de Moraes ao suposto equívoco no caso da jornalista Jacqueline Heluy? Falta de informações?
A Procuradoria Geral da Assembleia Legilstaiva deverá enviar estas informações nas próximas horas/ permitindo a reavaliação do Ministro Alexandre de Moraes. Mas é preciso também alertar sobre a má-fé de quem rotulou a jornalista Jacqueline Heluy/ como beneficiada em nepotismo cruzado. Abre o olho/ afasta o sinistro - aquilo que fica a esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário