20 de novembro de 2024

DINISTAS OPORTUNISTAS DE MALAS PRONTAS PARA DESEMBARCAREM NA GESTÃO DA CAPITAL DE OLHO NA SECOM PROMETENDENDO A TRINDADE : "TRABALHO DE BRAIDE/ PROBIDADE DE DINO/ COMBATIVIDADE DE OTHELINO"

A rápida/ espantosa/ surpreedente adesão oportunista do dinismo a Eduardo Braide acabou com a "moral de cuecas" daqueles que estufam o peito/ alinham a barba para falar em respeito a acordo/ compromisso com discursos do mesmo gênero/número/ qualidade. 

Mais rápido ainda é a previsão do desembarque de dinistas de "prendadas togas" na gestão da Capital. Othelino Neto/ Márcio Jerry estão de olho na Secom/ prometendo imprimir a imagem da trindade: trabalho de Braide/ probidade de Dino/ combatividade de Othelino.  

Othelino mais afoito/ quer no cargo o jornalista Edwing Jingles antes do Natal. Jerry mais contido quer esperar a definição sobre a continuidade de Robson Paz na Secretaria de Cidades de Carlos Brandão. O radialista ex-jackista Gilberto Lima seria a opção fora do laranjas.

Braide dá o nó/ deixa parado e mantém Biló Murad como coringa - também é Secretário de Governo. A Secom é um cargo estratégico à expansão da imagem na sucessão de Brandão. A proposta da "dualidade" - resultados de Braide/ probidade de Dino - encaixa/a trindade passa.

O projeto de continuidade do dinismo/ temendo a possível conversão de Camarão nascido na mesma placenta política de Brandão/ planeja a projeção eleitoral de Othelino na Capital/ desde a desastrosa campanha de Flávia Alves. Mas Braide não quer dividir o território político. 

Dino é Ministro do STF -  a lei o proibe de participar/ não de racionar  - pensa inteligentemente dez lances na frente do tabuleiro político. Poucos sabem interpretar suas supostas jogadas/ com capacidade de previsão e reação para neutralizá-lo/ vencê-lo. Tem quem saiba? Sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEIRAS CRIATIVAS ESTIMULAM O EMPREENDEDORISMO FEMENINO NA CAPITAL MARANHENSE

  Integrando a programação do Mobiliza SLZ, eventos realizados prioritariamente por mulheres utilizam a força do coletivo para conquistarem ...