Logo no início da manhã/ antes mesmo da primeira votação para a Presidência da Assembleia Legislativa o blog do Cesar Bello/ tomando conhecimento da realização de reuniões supremas durante os últimos meses/ em que vários deputados estaduais foram informados das suas "pendências"/ questionou se o comportamento dos "órfãos de Dino" acendeu a luz amarela do governo Brandão em relação a Felipe Camarão?
Acendeu foi a luz vermelha. Brandão ficará até o último do seu governo/ elegendo sucessor(a) e senadores. O resultado na Alema atesta que se Brandão deixar o governo/ sendo substituído por Felipe Camarão é provável que não se eleja senador. Se no governo 50% dos deputados não votaram com Iracema/ com Camarão no governo os números da oposição aumentariam em relação à candidatura de Carlos Brandão ao Senado.
Não é difícil saber quem são os "furta cor" - mudam de cor conforme a luz que se projeta sobre eles - ou devem a eleição a Dino ou são ligados as lideranças insatisfeitas com o governo antes/ depois das eleições municipais de 2026. Brandão sabe que em política "bom cabrito não berra"/ deve chamar para perto/ "matar de faca" - não faz barulho - quem não tem jeito. Calar quanto aos declarados publicamente ou anonimante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário