A ordem dos puritanos maranhenses em pesadelo coletivo visualizaram Messalina - imperatriz promíscua da Antiga Roma - ao acessarem vídeos da bela professora Tertuliana Lustosa/ palestrando sobre o livro "Educando com o C"/ cuja proposta é expurgar o que não presta da educação/ estimular o prazer do aprendizado.
Duarte Junior/ eterno candidato à Prefeitura de São Luís/ estagnado em 22% dos votos em duas disputas(2020/ 2024)/ recomeçou a terceira campanha aliado a direita com o deputado bolsonarista Nicolas Ferreira/ em cima da polêmica "Educando com o C". Ambos querem punir com exoneração os patrocinadores do evento.
A ordem dos puritanos esquece que o "pesadelo coletivo" tinha objetivo didático/ pedagógico/ era restrito para público participante maior de idade. A descontextualização do fato/ evento é fruto do acesso/ imaginação subjetiva dos puritanos a vídeo do interior do evento disponibilizado no Instagran/ sem a mínima responsabilidade dos promotores.
Duarte Junior foi acusado de possíveis casos de assédio moral contra subordinados no Procon - "apaga essa cocota aí porra" - de gordofobia/ homofobia tentativa de censura a imprensa. Em um dos áudios atribuídos ao parlamentar ele teria chamado consumidor de "viado safado"/ Blog do Gilberto Léda/ em 3 de março de 2024. E aí puritanos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário