Tem-se a impressão da volta dos "tempos dos coronéis" no cenário político do Brasil/ Barreirinhas/ com a repudiável violência física ou verbal praticada pelos candidatos intrépidos/ debochados Pablo Marçal/ Léo Costa.
Ainda repercute forte as agressões verbais/ gestuais/ misóginas do candidato à Prefeitura de Barreirinhas Léo Costa contra a Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão/ a deputada Iracema Vale.
Ontem após a expulsão de Pablo Marçal dos debates em São Paulo/ um membro da sua equipe agrediu fisicamente o marqueteiro de Ricardo Nunes/ que aplaudiu a decisão do mediador/jornalista Carlos Tramotina.
Pablo Marçal/ Léo Costa preocupados com suas eleições não tiveram a hombridade de se desculparem pela violência física/ verbal promovidas no cenário político do Brasil/ Barreirinhas. A resposta vem em 6 de outubro.
Pablo Marçal/ Léo Costa são péssimos exemplos à novas gerações e pelas posturas violentas/ misógenas/ preconceituosas representam risco a democracia/ ao processo eleitoral. Que o povo responda em 6 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário